Com “Melodrama”, Lorde alcança topo das paradas pela primeira vez

 

   Com apenas 20 anos de idade, Lorde lançou seu segundo álbum de estúdio: “Melodrama”. O disco causou forte impacto na indústria da música e na primeira semana de lançamento teve 109 mil cópias vendidas. No mercado em 2013, foi disparado o melhor disco de pop do ano.

   Com “Melodrama”, Lorde alcançou, pela primeira vez, o topo das paradas de disco dos Estados Unidos. O álbum estreou em 1° lugar do iTunes Brasil. No Spotify, 4 faixas do disco apareceram no Top 100 da parada Global, e no Brasil, 9 das 11 faixas apareceram entre as mais ouvidas.

   A cantora neozelandesa ganhou destaque nos principais veículos do mundo. “Lorde cresceu e suas habilidades como artista estão ainda melhores e lhe darão uma longa carreira de sucesso”, disse a revista Billboard. Outros veículos como, a revista Rolling Stone, revista People e o jornal The New York Times também evidenciaram o talento de Lorde.

A artista foi nomeada “Mulher do Ano” pela MTV, em 2013. “Melodrama” marca o amadurecimento da cantora e sua transição da fase da adolescência para a adulta. O álbum foi responsável por significar o início de uma nova era em sua carreira.

(Foto/Reprodução: Pinterest)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Melodrama” carrega todo o sentimentalismo e vulnerabilidade de Lorde

Melancólico e fantasioso, Folklore explora outras facetas de Taylor Swift

A estética de "Fine Line" traz um Harry Styles sentimental e livre