Um filme de comédia romântica em formato de música


Todo mundo conhece ao menos uma música do artista havaiano Bruno Mars. Seja através do hit “24K Magic”, que carrega o título de seu terceiro álbum, ou até mesmo por “Versace no the Floor”, Mars marcou e continua a marcar as pessoas com seus sucessos. Em especial, pela sua habilidade de escrever e cantar letras pop melódicas e românticas que encantam os corações apaixonados ou partidos. 

    Com um álbum impossível de se criticar, o destaque em especial vai para a essência de suas canções que facilmente se destacariam em filmes de comédia romântica. Afinal, elas são, praticamente, um filme do gênero em formato de música. 

    Imagine-se em uma balada com amigos numa noite fresca e estrelada em Los Angeles, Nova Iorque, Ibiza, Roma, Paris ou localizada na praia de Copacabana. Seja onde for, basta que uma das faixas toque para que seu corpo automaticamente se entregue à música e seus pés deslizem pelo chão. Se Bruno já cantasse naquela época, com certeza faria parte da trilha sonora de “As Branquelas”, sucesso de 2004. Vale a menção de que Jessica Caban, modelo, atriz e namorada do cantor desde 2011 é uma verdadeira obra de arte e inspirou grande parte de suas canções. O cachorro que eles criam juntos, Geronimo, talvez seja a cereja do bolo na própria comédia romântica do casal. 

    Mas, claro, o álbum merece a melhor nota devido à mistura do suave, do doce, do cítrico e da verdade em cada letra, melodia, videoclipe e a junção de todas essas coisas juntas. 

NOTA: 10 / 10

(Foto: Reprodução/Pinterest)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Melodrama” carrega todo o sentimentalismo e vulnerabilidade de Lorde

Melancólico e fantasioso, Folklore explora outras facetas de Taylor Swift

A estética de "Fine Line" traz um Harry Styles sentimental e livre